sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Trecho do " Poema para os amigos"



                                                 Não tenho a pretenção de ser
                                 o primeiro
                                 o segundo
                                 ou o terceiro
                                 nome 
                                 na sua lista de amigos.

                                 Basta que me coloque na lista.
                                Obrigado por ser seu amigo.

Trecho tirado do " Poema para os amigos" de Jorge Luis Borges.

Recebi este poema de uma amiga, por ser um tanto longo, resolvi postar aqui apenas este trecho, que foi o que mais mexeu comigo, e que fecha em poucas palavras o valor de uma amizade.





2 comentários:

  1. Olá querida!! td bem com vc???
    Vim agradecer o carinho e a visita... espero que agora possamos ficar mais próximas...
    Bjusss
    Bom fim de semana
    Jú Tofolli
    http://brinquedodepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também agradeço a oportunidade de poder fazer parte deste rol de amigos. Faço parte da lista e isto pra mim, basta! Bjus. Josi

    ResponderExcluir