quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Também é o meu primeiro do ano!

Primeiro selinho do ano que ganhei da amiga Vanessa do blog arte de bordar, vc como sempre super fofa comigo, bjão.

Como todo selo tem regrinhas:
Responder as perguntas abaixo e repassar para sua amigas

Nome: Meire Ap. Brentan
Música: Paciência "Lenine"
Cor: Amarelo
Humor: De Bem com a vida
Estação: Outono
Série Preferida: A Grande Família
Como prefere viajar: De carro. Conforme a distância só de avião rss.
Frase ou palavra dita por você: Paciência.

Amigas lá vai...

Deborah  www.fazendoartecomdeborah.blogspot.comwww.fazendoartecomdeborah.blogspot.com
Karla - www.scrapkarla.blogspot.comwww.scrapkarla.blogspot.com
Manuela - www.blogdamanu-ngdutra.blogspot.comwww.blogdamanu-ngdutra.blogspot.com
Sandra  - www.essaluz.blogspot.comwww.essaluz.blogspot.com
Liege  - www.liegemimos.blogspot.comwww.liegemimos.blogspot.com
Vivi  - www.umamordecroche.blogspot.comwww.umamordecroche.blogspot.com
Shirley  - www.shirleymarilinartes.blogspot.comwww.shirleymarilinartes.blogspot.com
Keka  - www.kekaartesfeitoamao.blogspot.comwww.kekaartesfeitoamao.blogspot.com
Cida - www.quintaldacidaartesanato.blogspot.comwww.quintaldacidaartesanato.blogspot.com
       

5 comentários:

  1. Oi minha linda, vim agradecer o selinho e dizer que sou apaixonada por seus trabalhos,acho uma gracinha as latinhas reciclada e a tina de sabonetes.Muito obrigado pelo carinho,beijokinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Também é meu primeiro selinho do ano. muito obrigada e já estou levando ele ok? ah...amei suas latinhas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida! A Cida tem razão...valeu a pena chegar até aqui e conhecer seu blog! Gostei de tudo que vi e já estou te seguindo... se quiser conhecer meu cantinho, te acolho, de coração!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida! Estou passando pra te deixar um beijinho e votos sinceros de um dia feliz! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada honey! Já postei, claro!

    ResponderExcluir