sábado, 17 de outubro de 2009

Selinhos



Ganhei este selinho da amiga Goretty, Obrigado amiga, super legal.

Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.

E tem suas regrinhas:

A- Escrever uma lista com 8 características suas;

1- Sou do bem
2- Gosto de ser útil
3 - Sou leal
4 - Ouço mais do que falo
5 - Estou sempre em movimento
6 - Choro fácil
7 - Sorrio também
8 - Odeio joguinho de mentiras

B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;

1 - Vanessa
2- Deborah
3 - Dô
4- Dani Soares
5 -Ana
6 -Fabio Silva
7 - Sirley
8 -Lili

C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;

D- Comentar no blog de quem você escolheu.

4 comentários:

  1. Owwwwwww, eu quelo selinho tbm no meu blog www.wydparameninas.blogspot.com ;) Achei seu blog demais!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Obrigada pelo selinho, já estou levando :)

    Um bom final de domengo para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Meire!!!

    Obrigada pelo selinho.

    Tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  4. Meire, vim pegar meu selinho, tá?!
    Sei que demorei, mas é que só agora estou conseguindo colocar a casa em ordem...kkkkkkk

    Desculpe-me, viu?!
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir