sábado, 17 de outubro de 2009

Mais Selinho


Recebi este selinho da amiga Vanessa, e confesso que foi difícil responder mesmo sendo toda certinha como eu.

Para publicar você responde a seguinte pergunta:
"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"
Depois indique para mais 7 blogs.

Eu reciclo óleo de cozinha, não jogo lixo na rua, separo garrafas de vidro e garrafas pláticas,
aproveito a água da lavagem de roupas para lavar o quintal, economizo energia elétrica mas confesso que ainda falta muito e estou me forçando a mudar de hábitos


Goretty
Vivica
Artes Marecos
Artes da Lo
Cibele
danschelg
artesdagis

4 comentários:

  1. Meiroca, ainda hoje posto o selinho no Graficulando, viu? Obrigada pelo carinho, querida, e tenha um excelente domingo! :-D

    ResponderExcluir
  2. oi Meire

    Estou levando meu selinho e voupostar agora junto com todos que ganhei esta semana!!!.

    Bjus e muito obrigada
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Meire,vim buscar meu selinho e desejar uma linda semana.Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo Bem? No outro dia reparei que me adicionaste mas não te consegui pois não o teu blog não vinha identificado!!! Desde já te agradeço tamanha simpatia! :-)
    Vou levar este selinho comigo e agradeço-te o carinho... Tens coisas muito bonitas e, como tal, é claro que tb te vou adicionar!
    Bjs e até breve,
    Teresa

    ResponderExcluir