segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meio Ausente.

Desculpem as amigas, que estão passando por aqui, e não estão encontrando novidades, estou passando por problemas de saúde com minha mãe, ando sem tempo pra fazer o que mais gosto, que é dar atenção ao meu blog, por isto desculpem se não estou retribuindo suas visitas, mas sempre que posso passo aqui pra pegar seus recados. Assim que der volto com novidades, pra movimentar o blog. Mas não se esqueçam de mim, sua presença, mesmo que virtual, me alegra. Beijos.

4 comentários:

  1. Oi amiga, espero que sua mãe se recupere logo.
    Colocarei ela em minhas orações.
    Beijos e que DEUS ABENÇOE VCS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meire
    Passando para te desejar um lindo dia e aproveito para desejar melhoras à sua mamãe. Que Deus esteja com vocês!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!

    A vida é assim mesmo, de vez em quando acontecem algumas coisas que nos tiram da rotina.
    Melhoras para a sua mãe.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Meire!
    Fique com Deus.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir