sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Olhar Novo (Carlos Drummond de Andrade)


"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.

O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais..., mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
O ano que vai entrar vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro): CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!" 

Feliz 2012!!!  

Que Deus abençoe você e sua família!

Enviado pela amiga Vanessa Lopes  do blog http://arteebordado.blogspot.com , aproveite e faça uma visita o blog dela é muito legal.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



                     

Coldplay - Have Yourself A Merry Little Christmas

           

domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz Natal - Letra e Poesia



Se for para aquecer que seja o sol;
Se for para enganar que seja o estômago;
Se for para chorar que seja de alegria;
Se for para roubar que seja um beijo;
Se for para matar que seja a saudade;
Se for para guerra que seja de recosto;
Se for para ter fome que seja de amor;
Se for para perder que seja o medo;
Se for para discutir que seja por amor;
Se for para ser feliz que seja para sempre;
Feliz Natal


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Troquinhas de Natal.

 Não podia deixar de registrar aqui, meus presentinhos recebido dos Foruns que participo.
Estes presentinhos foram recebidos da troquinha de Natal do Fórum Ponto Cruz Arte que eu Amo enviado pela  amiga Flávia Jaqueline de Minas Gerais. Muito Legal!









 E estes foram da Troquinha de Natal do Fórum Coisas de Miúdas, enviado pela amiga Mônica de Registro/SP. Amei tudo, é muito bom receber presentinhos, Já tenho materias diferentes pra bolar alguns trabalhinhos pro próximo ano. Obrigado meninas e Feliz Natal.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Soneto do Amigo





Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinícius de Moraes

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Melhores de 2011 - Também ganhei.

Este selinho foi dado pela amiga Andréa do blog http://andreaarteva.blogspot.com/ , Foi muito engraçado, ela sabe do que estou falando, mas valeu, fico muito grata pelo seu carinho. Espero realmente ser merecedora.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Selinho de Amizade



Agradeço a amiga Andréia do blog http://andreaarteva.blogspot.com/ por este selinho, que ele sele esta nova amizade que se forma, mesmo que a distância. Este blog estará sempre de portas abertas para receber pessoas dispostas a compartilhar o bem. Obrigado.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrando no clima.


Bonecos fofinhos, coisas lindas que a gente encontra por aí, nesta época, um mais lindo que o outro, da vontade de comprar tudo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capelas - Semana produtiva.


Esta semana foi produtiva, mais encomendas entregues e estas para uma pessoa especial, Dom Tomé,  Bispo auxiliar na Arquidiocese de São Paulo responsável da Região Episcopal Ipiranga.  Amém.      

x_3b9b3bfa