quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bodas de Prata







Ontem foi meu aniversário, e também minhas bodas de prata, me casei no dia do meu aniversário, e lá se vão 25 anos, não fiz nenhuma festa grande nem glamurosa, apenas uma comemoração bem pequena pra quem chegasse, e aqui deixo fotos do momento surpresa que meus pais e irmãos fizeram dando as xícaras e uma bandeja gravada com meu nome e do maridão, companheiro amado, e o singelo bolo de minha filha querida.
Tudo muito simples mais extremamente gostoso com pessoas queridas. E claro uma missa no próximo domingo de agradecimento benção e proteção.


2 comentários:

  1. Que delícia!!!!
    PARABÉNS ATRASADO.
    Que deus continue abençoando está pessoa que é você e abençõe está união que ele permitiu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!

    Então eu lhe desejo parabéns em dobro... pelo aniversário e pelos 25 anos de casamento.

    Que Deus continue te abençoando e fortalecendo cada vez mais o seu casamento.

    ResponderExcluir