quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOVO ENDEREÇO DO BLOG.



 Novo Endereço -


www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br


Aguardo sua visita, e adição no novo endereço. 

sábado, 14 de abril de 2012

Sem solução.

Estou super irritada, cometi um pequeno erro, ao apertar um comando no meu blog, e pronto não consigo mais ter nenhum acesso a não ser fazer as postagens, sem querer, me exclui como administradora, e o que me deixou mais desapontada é que apesar de toda esta "incrível" TECNOLOGIA, não tem como reverter um simples comando, já pedi ajuda, já enviei mil emails, mas não tive nem uma resposta positiva. Pelo que vi terei mesmo que fazer outro blog, e que trabalho!!! No momento estou tentando me equilibrar psicologicamente, para ter paciência de fazer tudo de novo. Parece que só me falta infelizmente lamentar, depois de trabalho e de tudo já no seu lugar. Espero não perder a companhia de todas vocês que estão sempre aparecendo por aqui,
assim que tiver tudo ok , vou é claro deixar o novo endereço aqui e conto com sua visita. Se quizerem deixar algum comentário ou quem sabe alguma de vocês já tiveram este problema e queira compartilhar comigo sua experiência e quem  sabe até solução, peço por favor que me enviem por email   - meirebpaula@gmail.com, já que não tenho como acessar os comentários.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sabonete favo rosa.





Aqui uma brincadeira com as fotos do último sabonete que fiz, Favo Rosa, apesar do nome este não é de mel,  tem aroma de erva doce e um toque de rosas vermelhas.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa

                                                                 
                                                                     Oração de Páscoa

Ó Senhor ( FELIZ PASCOA ) Iluminai o caminho àqueles que em trevas percorrem seus passos. Fazei deles iluminados por Tua Divina luz eterna.  Fazei com que sejam, em esperança convictos, nas intenções ,perfeitos nas orações benditos, em tua graça eleitos.  Fazei deles tua criação perfeita e bela, nesta singela oração.


A Páscoa sempre representou a passagem de um tempo de trevas para outro de luzes, isto muito antes de ser considerada uma das principais festas da cristandade. A palavra "páscoa" - do hebreu "peschad", em grego "paskha" e latim "pache" - significa "passagem", uma transição anunciada pelo equinócio de primavera. 

Então Uma Feliz e Abençoada Páscoa!

domingo, 1 de abril de 2012

Casinha de Fevereiro em ponto cruz.

Colocando alguns trabalhos em ordem, a medida do possível. Mais uma casinha pronta, assim que der  vou enquadra-las.